sábado, 2 de agosto de 2008

Alcione, o Sol de 2012? - Um Novo Amanhecer

Diferente de textos que falam equivocadamente sobre um eventual "Fim do Mundo" em 2012, o livro do Prof. Ernesto Barón chamado "Alcione, o Sol de 2012?" nos apresenta um estudo abrangente de caráter psicológico, bio-energético e astronômico, recolhendo tradições relativas ao conhecimento das Plêiades, de povos e culturas, como os egípcios, mesopotâmicos, hindus, celtas, etc. Desta forma, o autor nos aproxima da realidade atual com a chegada de um grande sol, além de revelar, com grande sabedoria e clareza, os passos que daremos para ingressar neste grande evento estelar.

Há um extrato desse interessante livro disponível na internet em www.ernestobaron.com/libros_swf/pt/alcione.html.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Ricardo Andrade e gostaria de colocar um comentário a respeito deste assunto do "Fim do Mundo". Eu sou um aluno novo no CEA - Centro de Estudos do Autoconhecimento contudo, eu tive a oportunidade de ler este livro "Alcione, o Sol de 2012" do prof. Ernesto Barón e em nenhum momento ao meu entendimento se falou de um eventual fim do mundo. No meu entendimento, se falou da chegada de um novo Sol chamado Alcione e as processos que se darão tanto no planeta quanto na psique humana. Agora, eu não estou entendendo porque algumas pessoas estão mudando as coisas.

João Paulo Machado disse...

Caro Ricardo Andrade,

Assim é a triste situação: algumas poucas pessoas inconsequentes distorcem as palavras e acabam prejudicando a muitos.

Vc está correto: nada no livro do prof. Ernesto Barón fala sobre "fim do mundo" em 2012, mas sim da chegada do Sol de Alcione.

Obrigado pela sua participação.

João Paulo.