Cansei ... chega!
Não me aguentei e decidi que precisava me manifestar. Expresso aqui toda minha insatisfação com textos que encontro por aí, com tanta crítica disparada, sem nenhum critério nem discernimento, contra o autoconhecimento. Simplesmente não dá mais pra seguir de forma passiva frente às inúmeras inverdades que são frequente e constantemente publicadas internet afora.
Este blog, além de um desabafo individual de minha parte, é um espaço para que pessoas, estudantes e investigadores do autoconhecimento possam dar sua contribuição, manifestar sua indignação, face a alguns poucos indivíduos que com má fé buscam criar confusão e tergiversar as coisas.
Aqueles que se sintam como eu e queiram externar inteligentemente esse estado de desagrado, sintam-se a vontade de me contactar.
sábado, 19 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Pessoal,
Utilizem este espaço para seus comentários e contribuições sobre este blog.
Espero que seja de utilidade para todos.
Um grande abraço,
João Paulo.
Ótima a sua idéia de criar um blogue para esclarecimentos. As inúmeras calúnias que vêm sendo apresentadas de forma anônima e covarde necessitam sem confrontadas com a realidade, para que pessoas de boa intenção tenham uma referência sana em relação ao autoconhecimento, ao CEA e ao Professor Ernesto, a quem depositamos forte confiança, em razão de sua inegável e incansável dedicação ao ensinamento de Dr. Samael Aun Weor.
Encontré tu blog y quería saber un poco sobre Ernesto Barón. Tengo dos libros de el y quería saber si ha escrito algún libro más.
Meu caro amigo,
Primeiramente, me desculpe pela demora e obrigado por participar deste blog.
Eu também gosto muito dos livros do Prof. Ernesto Barón. Você pode ter mais informações sobre os livros escritos por ele em http://www.ernestobaron.com/. O site já está em espanhol. Para os que preferem em outras línguas basta clicar na bandeirinha correspondente, na página principal.
Eu particularmente tenho muito interesse nos livros de Psicologia e Sociologia. Nesse caso há também uma referência interessante em
http://www.ernestobaron.name/pt/.
Espero que lhe ajude.
Postar um comentário